sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ENSINO | Aulas de Inglês na Mundo Office


A Mundo Office Qualificação Profissional – conhecida na cidade por sua atuação na área da informática –, agora, é também destaque pelas aulas de Inglês. A empresa investiu no ramo, e o resultado são novas turmas com vagas totalmente preenchidas.

Segundo o diretor da empresa, Eduardo Marques, a Mundo Office “decidiu entrar de cabeça no Inglês. Para tanto, estamos trabalhando com dois novos profissionais devidamente licenciados na área, os quais estão desenvolvendo metodologia exclusiva a ser aplicada nas aulas em breve”.

O diretor se refere a Márnei Consul, licenciado em Letras – Português/Inglês e pós-graduando em Educação em Direitos Humanos, e Larieti Assis, licenciada em Letras – Português/Inglês e pós-graduando em Aplicações para Web. Ambos se revezam com turmas que vão desde o público infantil até o adulto. “As aulas acontecem nas segundas, terças, quintas e sábados”, conta Eduardo.

Além disso, o diretor relata que a estrutura da escola é um diferencial: “Todas as salas contam com acesso à Internet, contém televisores, aparelhos de DVD e ar condicionado, isso para que os alunos se sintam realmente à vontade e mais motivados a aprender”.

Mais informações sobre as aulas podem ser obtidas pelo telefone 3662.5041.

Matéria publicada na Folha Patrulhense de 14/10/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário