terça-feira, 23 de outubro de 2012

GERAL | Atores patrulhenses são premiados em Osório

No dia 16 deste mês, o Grupo Teatral Cogumelos Azuis pisou o palco do Festival Art In Vento e, mais uma vez, mostrou que teatro é seu talento. Isto ficou visível para o povo osoriense e da região metropolitana quando, no último domingo, o resultado do Festival premiou a peça “O Auto da Compadecida” como melhor peça por Júri Popular, com 9,4 de média do público.

O ator Bruno Barcelos, no mesmo dia, foi premiado como melhor ator na categoria estudantil adulto, mostrando todo o seu aprendizado que vem tendo na Casa de Teatro de Porto Alegre.

O Grupo contava com o seguinte elenco de atores: Ana Carolina Marques, Bruno Barcelos, Maurício Oliveira, Murilo Carvalho, Mateus Carvalho, Rosana Meregalli, Tauan Fraga, Brenda Fernández, Valquíria Freiberger, Luiz Renan Dias, Henrique Fischborn e Nathaliê Bartikoski. A direção foi de Alexandre Malta e a produção de Nathaliê Bartikoski e Betina Fischborn.

O grupo agradece aos familiares e amigos que compareceram ao Festival e ainda espera que a arte seja mais valorizada em Santo Antônio da Patrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário