quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ABOUT ME | Da educação para a cultura?

No último dia 8, o prefeito e o vice eleitos em Santo Antônio da Patrulha, Daiçon e Zezo, anunciaram seus secretários municipais, bem como seus diretores de departamentos. O evento ocorreu no Hotel Ecovilly. Foi lá que eu disse, oficialmente, o “sim” para o cargo de Diretor de Cultura e Turismo.

Antes que questionem, já adianto: pretendo ficar atuando na educação, no entanto, não da forma como isso acontece agora, devido à extensa carga horária. Penso que as duas áreas (cultura e educação) estão muito interligadas, ou seja, sinto-me qualificado e motivado para um novo desafio.

Na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, atuarei ao lado da secretária Eliana Maria Rodrigues da Cunha e do diretor de Esportes e Juventude Rafael Pereira Ramos. Nós já estamos trabalhando de maneira informal, eis que já nos reunimos algumas vezes e realizamos levantamentos e saídas de campo.

Sendo assim, que 2017 chegue logo!

O evento destinou-se ao novo grupo de trabalho e à imprensa


Com os jornalistas Tiago Vargas e Vera Mohr, a futura secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, e o diretor de Esportes e Juventude, Rafael Ramos


Vice-prefeito e prefeito anunciando os diretores


Daiçon e Zezo com os novos diretores


Fotos: Ivan de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário