quinta-feira, 6 de maio de 2010

GERAL | Novo Uno


Fiat apresentou na noite da última terça-feira o novo Uno e um novo conceito. Ícone da indústria automobilística nacional, o carro lançado originalmente em 1984 chega só agora, passados 26 anos, a sua segunda geração. Mas a espera valeu a pena. Reaparece completamente reestilizado, desenhado sob o conceito round square, ou “quadrado arredondado”, moderno e (como nunca deixou de ser) simpático.

O carro chega às concessionárias nos próximos dias nos modelos Vivace (1.0), Attractive (1.4) e Way (1.0 e 1.4), todos quatro portas. Segundo a Fiat, a versão com duas portas deve começar a ser vendida em até 45 dias e vai custar cerca de R$ 1,80 mil a menos em relação a cada modelo.

O novo Uno não vai tirar do mercado o Mille, ao menos por enquanto. O Mille, que passou a ser produzido em 1996 em substituição ao Uno, seguirá ainda na estética que imortalizou o modelo, sempre entre os cinco mais vendidos do Brasil. Cabe ao novo Uno, agora, o desafio de conquistar seu público alvo, as classes A e B, e começar a fazer a sua própria história.

Fonte: ZH online

Nenhum comentário:

Postar um comentário