quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ABOUT ME | 'Do Começo' à venda em SAP


Por Sandra Veroneze


O escritor de Santo Antônio da Patrulha, Márnei Consul, acaba de lançar sua segunda obra. “Do Começo” é uma coletânea de contos inspirados no cotidiano, divida em duas partes. Na primeira (O amor), o autor apresenta estórias de amor não necessariamente felizes e, às vezes, inacabadas. Por isso, o título do livro. “As pessoas costumam dizer e escrever ‘do início ao fim’. Eu aboli o fim, porque as estórias têm um começo, mas nem sempre um fim’”, explica Márnei. Na segunda parte do livro (A desgraça), o autor volta ao tema de sua primeira obra (Graças às Desgraças), com doses de bom humor.

Segundo a editora, Sandra Veroneze, os contos de Márnei contam com um ritmo fluido, gostoso de apreciar. Na sua opinião, “a multiplicidade de personagem e sua riqueza psíquica tornam cada texto uma leitura única, deixando o leitor satisfeito com os desfechos, mas ávidos por novas estórias”.

O livro pode ser adquirido ao preço de R$ 10,00 nas livrarias Copiart (em frente ao Colégio Santa Teresinha) e na La Mancha (ao lado da Loja Dois Irmãos). Pode ser pedido, também, pelo email marneiconsul@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário