sábado, 4 de setembro de 2010

FUTILIDADES | Viva Forever, o Musical


Já podemos tirar nossos acessórios dos anos 90 de dentro do armário, pois 2011 será mais apimentado. “Viva Forever”, o musical estilo Mamma Mia!, que contará com músicas do maior grupo dos anos 90, as Spice Girls, já está em pré-produção.

O musical será sobre um Reality Show, e Judy Craymer, a mesma por trás do sucesso de Mamma Mia!, deu mais detalhes sobre a produção e explicou o conceito: “Vivemos em um mundo dominado por pessoas querendo ser famosas. O que as Spice Girls fizeram foi, antes de tudo isso, se tornar o que são e antes do mundo ficar obcecado por esse tipo de programa. Viva Forever irá abranger o espírito das Spice Girls de amizade, identidade e de ser verdadeiro consigo mesmo. Não será um tributo nem uma biografia e nem terá personagens com os nomes de nenhuma das cinco integrantes”.

Mesmo não tendo personagens no filme, as Spice Girls estão participando ativamente no projeto e se encontraram no final do ano passado para discutir detalhes do musical. Em entrevista, Mel B afirmou: “Nós cinco estamos realmente empolgadas. Não fazemos nada a não ser que todas as cinco concordem. Todas nós amamos Mamma Mia! e queríamos alguém que tivesse uma ótima visão em conjunto com a nossa”.

O projeto completo contará também com um filme além do musical para o West End, a Broadway de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário