quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

GERAL | Filme a ser rodado em Santo Antônio já tem gravações em Copacabana


As primeiras cenas do filme “A+ (A Positivo)”, que será rodado em Santo Antônio da Patrulha, já têm cenas gravadas no Rio de Janeiro. O ator Marcelo Novaes filmou na quinta-feira, 27 de janeiro, cenas no calçadão da praia de Copacabana. O filme dirigido por Ricardo Zimmer e Oscar Dias, com co-produção do ator e diretor Rodrigo Rocha, denuncia onde soropositivos recriam seu dilema de viver cada dia com o vírus da AIDS.

Nas cenas filmadas no calçadão de Copacabana, Marcelo Novaes que vive Breno, um homossexual, agride a travesti Angelika, vivida pela transformista Bruna Diniz, interpretada pelo ator Gaúcho Wagner Longaray - após descobrir que é soropositivo.

Também participam da produção os atores gaúchos Oscar Dias (Michel), Charlis Santos (Leonardo) e Fantinny La Close (Beatriz). Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, fará participação especial no drama que tem estréia prevista para 28 de dezembro de 2012.

Segundo os produtores, as gravações em Santo Antônio da Patrulha serão realizadas no hospital municipal e devem ter início já em março.

Fonte: Litoral Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário