terça-feira, 18 de junho de 2013

FUTILIDADES | Pronto: Feliciano criou a "cura gay"

Quando o assunto é o dePUTAdo Feliciano, só rindo mesmo. Por isso, a montagem acima feita pelo perfil Diva Depressão no Facebook.

O “ilustre” pastor aprovou o projeto para a “cura gay” em sua comissão. Só fico pensando se o “troço” vai adiante... O que será dos psicólogos recebendo gays em seus consultórios querendo se curar?

Aulas de genética para o senhor Feliciano urgentemente! Aulas de português também, para que não confunda “opção” com “orientação”.

Aqui, link com os detalhes da aprovação:

2 comentários:

  1. É uma vergonha para o Brasil ter esse ser humano como presidente da comissão de direitos humanos. Ele deveria criar um projeto para a cura do fanatismo religioso.

    ResponderExcluir
  2. INfeliciano, porque de "Feliciano" é só o nome. Que vá capinar um pátio - que por sinal não falta - ao invés de ficar inventando moda para justificar o pé na bunda que levou do boy, como diz na imagem... Por isso eu digo: até que ponto nós, humanos, somos racionais? Uma criatura dessas tem cérebro...? Se sim, seria ele reduzido em relação aos outros...? Qualquer que seja a resposta, fica como tema para um próximo Globo Repórter... Haha.

    ResponderExcluir