segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ABOUT ME | O que queremos em 2014?

Já cansei de ler na internet o que as pessoas querem que 2014 traga para elas, como se o responsável pelas coisas boas fosse o ano em si. Gente, realidade: não é o ano que muda alguma coisa, mas sim nós que mudamos e podemos trazer-nos melhorias.

Por isso, o certo não é perguntar o que queremos DE 2014, mas sim o que queremos EM 2014. Eu, por exemplo, tenho uma pequena lista. Eu quero...

- trabalhar menos;
- estudar menos;
- ler mais coisas prazerosas;
- fazer mais atividades físicas;
- comer menos;
- me importar menos com o que os outros pensam de mim;
- dormir mais;
- ser menos materialista; e
- continuar a escrever.

Parecem coisas tão simples, só que, na hora de fazer o balanço geral, pode ser que não tenham sido cumpridas. De qualquer forma, desejo há. Então, é hora de correr atrás.

Feliz 2014 a vocês (com menos ou mais coisas)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário