sábado, 4 de janeiro de 2014

GERAL | "Doce de mãe" começará no final de janeiro

Fiquei contente ao saber que a minissérie global “Doce de mãe” foi antecipada. Quem me contou foi o Bruno Barcelos, meu ex-aluno, o qual interpreta o neto da personagem de Fernanda Montenegro.

Segundo Bruno, a minissérie estreará em 30 de janeiro, depois do fiasquento Big Brother Brasil. Ela será semanal.

Para quem não sabe, “Doce de mãe” é um filme produzido pela Casa de Cinema de Porto Alegre e foi exibido pela Globo no dia 27 de dezembro de 2012. Nele, Dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma animada senhora de 85 anos, causa grandes confusões. A vida dela e dos seus quatro filhos sofre uma reviravolta depois que a empregada de Dona Picucha anuncia que vai se casar e se mudar. Nos últimos 27 anos, foi ela quem cuidou e fez companhia para Dona Picucha. Com a saída de Zaida, os filhos se perguntam: quem vai ficar com a mamãe?

O que teremos nessa minissérie agora? Eu estou ansioso, assim como todos os patrulhenses que querem logo ver o Bruno Barcelos em exibição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário