sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FUTILIDADES | Flerte com o espanhol

Quando eu era gurizão, escutava Laura Pausini sem saber que era ela. Meu idioma estrangeiro preferido sempre foi o inglês, mas sempre tive um bom flerte com o espanhol, tendo até já feito cursos. Então, em várias ocasiões, cantava as músicas desta artista italiana.

Aí, saiu um CD novo na época, e eu comprei. Criança, não atinava em que idioma ela estava cantando. Em tempos sem internet, não era muito simples saber mais sobre artistas de fora do país. Depois que fui descobrir que era o tal italiano. Porém não me agradou muito, pois eu começava a música em italiano e terminava em espanhol. Uma confusão só.

Hoje (10/1/14), chegou o álbum duplo que celebra 20 de carreira de Laura Pausini. Obviamente, escolhi a versão espanhola (sim, Laura sempre grava em italiano e espanhol). Por alguns dias, sei que irei me render ao espanhol de novo, seja cantando ou lendo o enorme encarte, o qual conta a história de cada canção dos dois discos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário