sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ABOUT ME | Enquanto isso, no setor de Raios-X...

Tive de fazer Raios-X dos ombros, tendo em vista uma dor chata quando jogo vôlei. Ao chegar ao setor correspondente no hospital de Santo Antônio da Patrulha, vejo duas senhoras do lado de fora conversando e fumando.

Um delas, ao me ver, estica o braço e diz: “Parabéns, Márnei!” Boiando, eu agradeci. Foi quando ela explicou que estava lendo um livro meu. Rebati que ficava contente com isso e despedi-me.

Entrando no setor, consegui ouvir a outra senhora perguntar: “Quem é esse gatinho?” E a que me cumprimentou: “É aquele escritor, o Márnei Consul” A outra finalizou: “Que bonito, né?”

Coisas assim deixam nossa auto-estima nas alturas! Até porque esperar uma hora e quinze minutos por um exame precisa ter algo prazeroso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário