quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FUTILIDADES | Doutora foi à faixa


Com os olhos cheios de lágrimas, Elenita, a sexta eliminada do BBB 10 disse, na noite desta terça-feira, 16, que sua participação no reality ficará para sempre marcada. Lena contou que estava determinada em deixar o jogo e se sentiu culpada por não ter ido ao confessionário pedir para sair.

“Estava mesmo querendo sair. Se a porta não estivesse trancada, eu iria. Puxei e a porta não abriu. Eu hoje vejo que deveria ter entrado no confessionário e pedido para sair. Talvez eu me arrependa disso para o resto da minha vida. Se eu tivesse saído, teria ficado apagada pra sempre desse programa. Não vou apagar isso da minha vida e terei que conviver com o fato de ser uma ex-BBB, e isso pra minha carreira vai ser horrível. Me diz qual a universidade federal que vai me aprovar para algum concurso?”

Agora, ficaram os burros no programa. Vale a pena continuar assistindo a ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário