segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FUTILIDADES | Mais barraco no BBB


A segunda-feira (8) começou e permaneceu cheia de discussões na casa do Big Brother Brasil 10. Depois de Eliane e Michel, que se exaltaram na madrugada, Anamara e Elenita protagonizaram uma briga.

Os brothers e sisters foram às compras. E foi nesse momento que começou toda a confusão entre as duas. Elenita insinuou que Anamara só comprava comida para si própria. A policial, por sua vez, alegou que a colega não aceita nenhum tipo de brincadeira.

“Não quero ouvir, não quero saber. Tudo você se irrita, Elenita. Cada hora você é uma coisa”, disse, em tom de voz alterado.

“Você não sabe conversar, Anamara”, retrucou Lena.

“Então não conversa comigo. É melhor dormir em outro quarto”, respondeu. “Lena, eu não quero ouvir mais você”, completou, saindo do jardim em direção ao “Puxadinho”.

A doutora em linguistíca seguiu Maroca dizendo: “Você vai fugir só se for pra dentro do banheiro porque eu não terminei de conversar”.

Enquanto a professora tentava dizer alguma coisa, Maroca se exaltava, começava a gritar, e apontar os dedos para o rosto da colega de confinamento.

“Saia de perto de mim, frustrada. Você é ridícula. Você é louca”, dizia.

“E você, por mais que não possa perceber, é mimada sim”, opinou Lena. Eu continuo achando você uma mulher forte apesar de ser mimada, autoritária e birrenta", finalizou.

Os ânimos se acalmaram mais o clima entre as duas continua pesado.

Agora, vamos combinar: quem nasceu barraqueiro nunca vai mudar. É o caso de Maroca. Já minha favorita, a doutora, sempre fundamenta bem suas discussões. Argumentação é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário