segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FUTILIDADES | Madonna errou o estado onde se atrasar, e gaúchos "desceram" a vaia na cantora


Ontem foi o show de Madonna em Porto Alegre, o último de sua turnê MDNA no Brasil. Sinceramente, preferi o show de Gaga, mas enfim, vou relatar o que achei.

Os portões do Estádio Olímpico não abriram exatamente às 17h como previsto. Então, milhares de fãs tiveram de ficar derretendo naquele calor do cão. Após a abertura, um DJ e depois uma dupla de DJs ficou tocando por horas. Era previsto que a cantora entrasse no palco às 21h30, porém isso só foi ocorrer às 23h15. Ocorre que Madonna errou o lugar onde se atrasar. Aqui no Rio Grande do Sul, as coisas são na hora. Resultado: os gaúchos vaiaram por diversas vezes a diva, sendo a vaia mais agressiva “Hey, Madonna, vai tomar no c...”.

Saudando os gaúchos, a rainha do pop disse “E aí, Porto AlegrO?”, mais uma desgracinha. Ademais, na parte de falar, explicou que pensou em não fazer aquele show, pois estava gripada, o que não convenceu muitos. Para quem estava gripada, não houve uma tosse, uma fungada de nariz, nenhuma alteração na voz. Como assim, tia?

Em outra parte, o público pediu que ela cantasse “Holiday” e, em português, ela disse “Cala a boca”. Sem falar que, em dado momento, mostrou que aprendeu algumas palavras “educativas” em nossa língua: caralho, safada e periguete.

Espantei-me com o fato de muitas pessoas deixarem o estádio na metade do show. Mas também isso era explicado: hoje é segunda, e a maioria trabalhava cedo. Havia ônibus com excursões de cidades longínquas de Porto Alegre. Inclusive, encontrei um “povão” no posto Rota 80, na Freeway. Eu mesmo fui chegar em casa só às 3h30, por isso, enforquei essa manhã de segunda-feira (10) no trabalho.

O show foi legal. Quem não achará legal uma das maiores estrelas da música fazer show no seu estado? Mas o atraso e a comparação com o show de Gaga (feito em novembro) me fizeram não curti-lo tanto. Sorry, Maddie!

Ah, e encerrando o texto e o show, Madonna disse: “Muito obrigada, consegui terminar essa merda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário