domingo, 9 de dezembro de 2012

FUTILIDADES | Nem só de elogios vive uma diva


O caderno Donna deste domingo (9), data do show de Madonna em Porto Alegre, trouxe a opinião de quatro mulheres sobre a diva pop. Todas elogiaram até não poderem mais a estrela, mas Magali Moraes, 45 anos, escritora e publicitária, foi além dos elogios. Falou umas verdades legais, as quais estão na íntegra abaixo:

“O que não pode: suas mãos. Por que aquelas veias saltadas e absurdamente ameaçadoras?!! Que pânico um dia acordar com mãos de Madonna (quem tem veias, tem medo). Seus braços esquálidos e marombados também não me servem de inspiração. Talvez isso seja o mais difícil de aceitar. Que até as divas não seguram a passagem do tempo como gostariam. Força nos creminhos para o pescoço, Madonna!”

Gostei da sinceridade da escritora. Não é porque se trata de uma estrela que somente elogios devam ser tecidos a ela. Ademais, concordo com você, Magali. Nada contra envelhecer, gente; todos iremos. Mas não curto muito o fato de querer ser/aparentar ser jovem eternamente.

De qualquer forma, com mãos e braços feios ou não, estarei no show logo mais e, em breve, faço outro post dizendo o que achei dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário