domingo, 6 de janeiro de 2013

ABOUT ME | A idade chega para todos (menos para sua avó)


Você sabe que está fora de forma, pois suas roupas não entram mais tão facilmente e a balança é uma verdade universal. No entanto, as pessoas continuam dizendo que você está bem, que não há nada com o que se preocupar. Então, você vai levando a vida assim, meio magro, meio magro, até que, finalmente, você descobre que está uó.

Naquele jantar de ano novo, sua avó de quase 200 anos (que não o via há três ou quatro meses), assim que encontra você, diz: “Nossa! Como está bonito, viçoso, gordo!” E você achava que ela nem enxergava mais (e, de fato, enxerga pouco), mas percebe que, se até ela, com idade avançada, percebeu seus quilos a mais é porque a desgraça é feia.

De início, você pensa em nem mais comer no jantar, pois se sente um balofo. Porém, depois, você pensa: “Já que estou gordo, vou meter o pé na jaca”. Então, come até quase explodir, voltando para casa com apenas uma certeza: algo precisa ser feito urgentemente.

Como se vê, a idade chegou para você com os indesejados quilos extras, mas não para sua avó de quase 200 anos, pois os olhos dela estão bem ávidos ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário