segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FUTILIDADES | As "ryccas" voltaram


A segunda temporada do reality show Mulheres Ricas estreia nesta segunda-feira (7), às 22h30, na Band. Nesta nova temporada, permanecem Narcisa Tamborideguy e Val Marchiori, da primeira edição. As novatas são as socialites Mariana Mesquita, Cozete Gomes, Andréa Nóbrega e Aeileen Varejão.

Se a primeira temporada de Mulheres Ricas foi marcada por discursos de ostentação de riqueza, as novas participantes do programa garantem que a nova edição tem uma abordagem totalmente diferente. “É mais conteúdo. A primeira temporada mostrava seu estilo de vida em termos. Na segunda, cada uma mostra o que realmente faz, a vida real. Jamais você fica realmente tomando champanhe 24 horas por dia”, exemplificou Nóbrega na apresentação da segunda temporada do reality show, que aconteceu em dezembro de 2012. “Tudo o que eu mostro é o que vivo. Não tem fake. São meus amigos e minha família, as pessoas que fazem parte do meu dia a dia. Não chamo ninguém para vir em casa por que vão filmar para o programa”, completou Mariana.

Logo na apresentação da segunda temporada, Narcisa e Val trocaram farpas e se provocaram. Pouco querida entre as colegas de atração, Val quis mostrar que tem uma boa relação com a colega, mas Narcisa deixou claro que não. Val disse que gosta de Narcisa, a acha engraçada e estava com saudades. “Ai, que falsidade!”, respondeu Narcisa, em alto volume, para depois ironizar: “Você é muito legal”. A loira ainda prosseguiu: “Vamos viajar juntas, Narcisa. Vamos! Você não iria?” “Não iria, obrigada. Depois deste programa, que é o último, não vou a lugar nenhum”, contrariou Tamborideguy, mostrando que a relação entre as duas, ao menos publicamente, se limita à atuação em um mesmo reality show.

É sempre bom um pouco de futilidade na vida. Ser sério o tempo todo não dá. E, entre BBB e Mulheres Ricas, fico com a segunda atração, já que curti bastante a primeira edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário