quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ABOUT ME | Meu Dia do Professor

Meu 15 de outubro foi bastante intenso, cheio de atividades.

Iniciei-o participando de um seminário na Escola Gregória de Mendonça. Divididos em grupos, os professores apresentaram indagações sobre o currículo escolar. Meu grupo falou sobre diversidade e currículo.

Às 11h30, fui para a Escola Visconde, onde os docentes almoçaram juntos e trocaram presentes no famoso ‘amigo secreto’. Em seguida, às 14h, iniciou a entrega dos boletins aos pais dos alunos.

Às 15h30, tive de deixar a escola – bem na hora da homenagem aos professores – para ir com os professores da Gregória até um café colonial, em Osório, para confraternizarmos. Nem preciso dizer que comi até não poder mais. Retornei a Santo Antônio às 19h.

Em ambas as escolas, o clima esteve bem legal, com descontração, amizade e alegria. Os grupos são unidos. Momentos como estes deixam a vida docente melhor. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário