quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FUTILIDADES | Álbum póstumo de Whitney Houston


O álbum póstumo da cantora (I Will Always Love You – The Best Of Whitney Houston) chegará às lojas no próximo dia 13 de novembro e contará com versões remasterizadas de antigos sucessos, além da inédita “Never Give Up”.

Essas são as faixas:

1. You Give Good Love
2. Saving All My Love for You
3. How Will I Know? (Remastered)
4. Greatest Love of All
5. I Wanna Dance With Somebody (Remastered)
6. Didn’t We Almost Have It All
7. So Emotional (Remastered)
8. Where Do Broken Hearts Go?
9. I’m Your Baby Tonight
10. All the Man That I Need
11. I Will Always Love You
12. I’m Every Woman
13. I Have Nothing (Remastered)
14. Exhale (Shoop Shoop)
15. I Believe in You and Me (Film Version)
16. My Love Is Your Love
17. I Look to You (with R. Kelly)
18. Never Give Up


ET: Só senti falta de “It’s not right, but it’s ok” e “Try it on my own”. Mas, mesmo assim, irei comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário