quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GERAL | Grupo teatral patrulhense se apresenta em Osório



O Grupo Teatral Cogumelos Azuis foi selecionado para participar do Festival Art In Vento na cidade de Osório, com a pela “O Auto da Compadecida”, já apresentada no município. O Festival Art In Vento reúne grupos de todo o estado, com uma bancada de jurados renomados. Serão realizadas durante o festival oficinas com troca de experiências teatrais, fazendo deste um dos festivais mais prestigiados do litoral gaúcho.

O Grupo vem trabalhando nesta peça desde janeiro deste ano, contando com o patrocínio do Rotary Club. O Auto, escrito por Ariano Suassuna, também representado num filme brasileiro, relata a vida nordestina da época de 1955, mostrando a visão política e religiosa da região.

No elenco, estão: Ana Carolina Marques, Bruno Barcelos, Maurício Lopes, Mateus Carvalho, Valquíria Freiberger, Murilo Carvalho, Rosana Meregalli, Júlia Ellen Bicca, Brenda Fernández, Nathaliê Oliveira, Luiz Renan Dias e Henrique Fischborn. A direção é de Alexandre Malta e a produção de Nathaliê Oliveira. O Grupo afirma: “Não somos os melhores, mas estamos trabalhando muito para montar um espetáculo agradável para o público. Vamos para o festival afim de ganhar experiências. Estamos preparados para representar o nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário