segunda-feira, 26 de agosto de 2013

GERAL | Amor, seja como for

Será que Tarso está preocupado já com a reeleição, tentando angariar votos de todos os segmentos da sociedade?

Enfim, deixando questões políticas de lado, como estudante da pós-graduação Educação para a Diversidade (UFRGS), curti a nova campanha do governo do Rio Grande do Sul.

Com o slogan  “Amor, seja como for. Respeitar a diversidade é promover a igualdade”, a campanha estender-se-á pelas ruas da Capital e da Região Metropolitana (Canoas, Esteio, Gravataí, Viamão, Alvorada, Guaíba, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo) a partir desta segunda-feira (26). São três peças publicitárias para busdoor e outdoor e materiais informativos sobre Direitos LGBT apresentando diferentes configurações de casais: duas lésbicas, dois gays e uma travesti com seu parceiro. No próximo ano, a campanha se estenderá para outras regiões do Estado.

O lançamento acontece hoje, às 14h, no auditório do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social, 21º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari. A ação integra o Programa Rio Grande Sem Homofobia, da Coordenadoria de Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário