sábado, 5 de outubro de 2013

ABOUT ME | No mês das crianças, lembranças...



No mês das crianças (outubro), não há como entrar no clima infantil. Por isso, resolvi fazer esta postagem, levando em conta três aspectos que me remetem ao lado infantil.

O primeiro – e, talvez, mais importante – é a existência de minha afilhada Mellina, a qual nasceu há dois anos, exatamente no dia de meu aniversário (20 de agosto). Lembro que, quando sua mãe, minha amiga desde a infância (Milena), contou sobre o dia, fiquei super feliz. Disse ela que foi ao médico e perguntou sobre as datas para o parto. A primeira dita por ele foi 20 de agosto. Ela não hesitou e escolheu-a.

Outro aspecto que me remete à infância é, obviamente, nossa aparência inocente, quando a vida significava brincar, estudar e ter poucas responsabilidades, tais como pagar contas para a mãe, visitar a família com os pais, fazer os temas da escola etc. Então, separei uma foto de quando eu ainda tinha inocência e, quase, uma pele de bebê...

Por fim, não posso deixar de mencionar o que fez minha alegria por anos. Todo adulto, hoje, tem alguma lembrança muito especial de algum desenho, algum brinquedo de sua infância. Assim, separei uma foto feita recentemente, a qual mostra minha coleção de bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, milagrosamente conservados até os dias atuais. Como eram bons aqueles finais de tarde em frente à programação da extinta Rede Manchete.

A infância é ótima. Pena que passa rápido. Ainda bem que ficam as lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário