terça-feira, 29 de outubro de 2013

ENSINO | Equipe Amarela - Os Minions: balanço final da II Gincana da Escola Gregória de Mendonça

Há balanço positivo em gincana quando se perde? Sim.

O balanço positivo é que ajudei em várias provas, com destaque para a elaboração da paródia sobre meio ambiente com a música MARAVIDA (da abertura da novela), incluindo uma interpretação ao vivo, bem como a criação do hino da equipe.

O convívio com as professoras Priscila, Eliége e Rosane Peres, assim como com as funcionárias Margareth e Marli foi ótimo também. Sem falar na doação e$pontânea aos gastos da equipe. Tudo isso típico de professores que se importam com sua escola.

Grato aos poucos alunos que se empenharam ao máximo, inclusive pagando altos micos em provas recreativas e no festival de valores.

Grato às pessoas de fora da escola que contribuíram de suas formas.

Fiquei feliz com a homenagem que prestei à professora Gerusa. Ela ficou muito contente. Cada equipe deveria homenagear uma docente de outra equipe. E a Amarela ficou responsável pela homenagem à Vermelha.

 De qualquer maneira, essa foi minha última gincana. Sempre fica um "tantinho" de frustração, e é isso que me fará resistir a participar de outras. Espero que, ano que vem, professores coordenem mais seus alunos para realizar suas provas, ao invés de fazerem por eles. Espero, também, que a competição interna não gere tantas brigas como nesse ano, pois esse não é o espírito de uma gincana.

Goodbye, Gregória's games! I'll never be part of this anymore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário