sexta-feira, 7 de agosto de 2009

GERAL | Rescisão de contrato de gestão com o IHSA

A Administração municipal de Santo Antônio da Patrulha notificou, na última quarta-feira, o Instituto Hospitalar Santo Antônio da decisão final proferida no Processo Administrativo Especial que tramitou em face de irregularidades administrativas e no atendimento aos serviços de saúde pública a que estava vinculado o Contrato de Gestão do Hospital de Santo Antônio da Patrulha. Por indeferimento do Recurso Administrativo interposto pelo Instituto, ficou, finalmente, decidida a rescisão do Contrato de Gestão, firmado em 2003.

A notificação fixa o prazo improrrogável de 45 dias para a efetiva rescisão, período em que o Instituto deverá proceder aos atos de transição da sua gestão, que terá o acompanhamento de uma Comissão Especial nomeada pela Administração Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de SAP

Nunca precisei de atendimento pelo SUS, sempre usei o IPE, sendo sempre bem atendido no IHSA. Será que o bom atendimento vai continuar? Mudanças nem sempre são para melhor. Torçamos para que a comunidade continue bem assistida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário