segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ABOUT ME | O dia da formatura

Com certeza, o 8 de agosto foi um dia atípico. Começou às 5h. Isso mesmo, cinco da manhã, quando um transformador de energia elétrica explodiu numa rua próxima à minha. Acordei com o estouro, que pareceu uma bomba. Na hora, notei que faltou energia. Logo pensei, nervoso que estava: “Ficará sem luz o dia todo. Como me arrumarei para a formatura?” Na hora, liguei para a CEEE, solicitando providências. Com isso, não dormi mais. Às 8h30, ainda sem luz, liguei novamente. A situação voltou ao normal em torno de 10h30.

Com esse transtorno, houve prejuízos em minha casa, os quais fui perceber só à tarde. Modem e o receptor de parabólica de uma das televisões resultaram queimados. Já fiquei louco da vida!

Ainda de manhã, fui arrumar a decoração da recepção. O mundo, como desde sexta, caindo em chuva. Depois de tirar as coisas do carro, fechei-o com a chave dentro. Burro e nervoso ao último grau! Minha irmã teve de ir me levar a chave reserva.

Fui para a Unisinos às 17h15. Tinha que chegar lá às 18h30. A partir desse momento, as coisas foram legais. Tudo correu bem, a formatura foi linda, e eu consegui fazer o discurso de orador de forma tranqüila.

A recepção, em Santo Antônio, também estava ótima. Contei com a presença de 54 pessoas que, mesmo com a chuvarada, foram confraternizar comigo. Fiquei muito contente por isso.

No fim das contas, o saldo foi positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário